Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Saber Se Um Site Está Online Ou não

Guest - brunohcs -

Pergunta

Guest - brunohcs -

tipo quero poder verificar apartir do meu site.. se um site especifico está online ou não

é uma radio online e só quero mostrar o link dela quando o pc do cara tive ca radio ligada saka..

se alguém souber ai agradeço :D vlw ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não sei se sou eu que já estou esgotado hoje, mas não entendi nada que você quer. só entendi que você quer fazer uma rádio onlaine - ou já fez.

Que site você quer verificar se está onlaine? E como assim "onlaine"? você quer dizer disponível para visitas?

Link para o comentário

• 0
Guest Visitante

como uso exec() ? eu quero ver no meu code se o site está online

tipo.. a raido não é minha não e nem to criando..

é que tipo a radio é num site no no-ip.info

dai quando o cara da ca page off.. ele não encontra o site..

dai eu quero que no meu code php.. veja se o site está conectando.. porque assim eu colocarei um botao com link ao site se não o link não aparece.. saka?

como usa esse exec? vlw ai :D

Link para o comentário

• 0
Guest Visitante

sim é servidor linux.. acho que não expliquei direito ainda

tenho a minha index certo? e nessa minha index vo por um link dessa radio online do meu amigo.. mas como é no pc dele a radio se ele não está ligado la.. o site aparece off.. ai só quero que apareça o link depois que meu servidor verificar que o site está on :D

bom espero que tenham entendido.. se ngm entende desistam hehe :D não to sabendo explica.. dai quando eu acha lhes falo ;) abraços

Link para o comentário

• 0

Então, meu caro amigo.

Use exec() [http://br2.php.net/manual/pt_BR/function.exec.php], que executa um programa externo. E o programaque o exec() irá executar é o ping do servidor. Então, faça como você´faria para verificar se a máquina dele está onlie, com o ping, porém coloque dentro do exec().

Depois, capture a saída do retorno e verifique se os pacotes estão sendo transmitidos. E você saberá se a máquina dele está online.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...