Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Digitar A Palavra E Ela Sair Invertida?


Guest - bruno -

Pergunta

Guest - bruno -

OIiii

bom to com um problema , qria saber como faço pra resolver, é qndu eu digitar a palavra "entrevista" por exemplo ela tem que sair "atsivertne" ou seja ao contrario , tenho que desenvolver uma logika , e não usandu a funçao.

Preciso de ajuda.

Brigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Já que você tem que desenvolver a lógica, só vou dar uma dica: utilize a função Mid() para pegar cada caracter (em um loop, é claro) e vá concatenando cada um desses em outra string (de forma que eles fiquem ao contrário).

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bomm eu to meio sem tempo

sera que da pra você me mostra um pouco do codigo??

flo

Hummm... isso está me parecendo um exercício de aula, não? Se não fosse isso, você poderia simplesmente utilizar a função que já existe para tal. E, se é um exercício, o professo não passou isso à toa, portanto não custa nada pensar mais um pouquinho sobre como fazer (uma vez que eu já dei as dicas fundamentais ali em cima - lembrando que existem dezenas maneiras diferentes de se fazer isso).

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...