Assim eu especifico a foto que eu quero carregar no link que chama o pop-up, e a foto abre no pop-up, se eu fizer desse jeito o link: href="ampliar.html?foto=fotos/0303_2.jpg" (é só eu colocar um "?" depois do endereço da página e escrever "foto=" + o endereço da foto.
Tudo funcionando legal... até agora...
Pois eu quero agora jogar 2 valores para o pop-up, tipo, eu defino os valores no link e eles aparecem no pop-up. Tentei assim: coloquei isso no pop-op (aumentei o valor txt)
e fiz isso no link: href="ampliar.html?foto=fotos/0303_2.jpg&&txt=Alunos da UNIPAC"
Mas não funcionou. apareceu um "X" de erro na foto e o local onde apareceria o texto apareceu não só o texto mas também o link inteiro, desde "foto=.... até unipac".
Como arruma isso?
Pra quem quer ver essa página vai no www.contabeis.xpg.com.br e clica em galeria. Lá eu não to jogando duma janela pra um pop-up, mas to jogando os valores de um frame ao outro.
Pergunta
Guest - steffan -
To com uma dúvida:
Eu uso o seguinte script pra jogar um valor de uma página pra um pop-up: (esse code vai no pop-up)
Assim eu especifico a foto que eu quero carregar no link que chama o pop-up, e a foto abre no pop-up, se eu fizer desse jeito o link: href="ampliar.html?foto=fotos/0303_2.jpg" (é só eu colocar um "?" depois do endereço da página e escrever "foto=" + o endereço da foto. Tudo funcionando legal... até agora... Pois eu quero agora jogar 2 valores para o pop-up, tipo, eu defino os valores no link e eles aparecem no pop-up. Tentei assim: coloquei isso no pop-op (aumentei o valor txt)e fiz isso no link: href="ampliar.html?foto=fotos/0303_2.jpg&&txt=Alunos da UNIPAC"
Mas não funcionou. apareceu um "X" de erro na foto e o local onde apareceria o texto apareceu não só o texto mas também o link inteiro, desde "foto=.... até unipac".
Como arruma isso?
Pra quem quer ver essa página vai no www.contabeis.xpg.com.br e clica em galeria. Lá eu não to jogando duma janela pra um pop-up, mas to jogando os valores de um frame ao outro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados