Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

-- Bug Do Flash


Guest - Alfred

Posts Recomendados

Guest - Alfred

ola pessoal, você's já devem ter notado que a maioria dos sites que tem flash esta com um bug..que faz o arquivo swf no site virar um botao, sendo que este não é, e vi que nos sites de provedores estes erros já foram corrigidos , tentei produrar no codigo fonte mas não encontrei, alguém sabe me informar como faço para corrigir?

vlwwww.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest - Alfred

você está visuzlizando o site pelo IE, né? Isso é problema da atualização disponibilizada pela M$. Se você tiver o FireFox, abre o site nele e verá que não acontecerá isso.

Se não tiver o FF, baixe! vale à pena! é muito bom!

Abraço

Obrigado pela dica, mas eu trabalho com Web, estou justamente tentando tirar o error entende? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu entendi. Mas quero dizer que para solucionar esse problema, acredito que só com uma nova atualização liberada pela M$. Acho que não há como solucionar esse problema por meio de ActionScript ou outro tipo de script. É problema do IE mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...