Jacksonrs Postado Maio 25, 2006 Denunciar Share Postado Maio 25, 2006 Pessoal olha só eu uso a seguinte função para exibir a data echo substr($qry->dados['data'],6,2)."/".substr($qry->dados['data'],4,2)."/".substr($qry->dados['data'],2,2).";?>Mas mas o suporte técnico me manda dizer o seguinte Basta o Sr corrigir a função que mostra datas em sua pagina.A nova versão do PHP é 4.4.2 e a nova versão do MySQL é a 4.1.18o que está errado na função acima já que a mesma está aprecendo assim 5-/-0/06ABR. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Maio 25, 2006 Denunciar Share Postado Maio 25, 2006 se a data no seu banco for YYYY-MM-DD use isso:echo implode("/", array_reverse(explode("-", $data))); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jacksonrs Postado Maio 25, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 25, 2006 valeu, não vai acreditar porque não dava o campo era pra ser date, estava bombando direitinho, mas derrepente o campo virou timestemp e não funcionava de jeito nenhum dai percebi o tipo do campo, alterei pra date e funcionou o teu script. valeu Abr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jacksonrs
Pessoal olha só eu uso a seguinte função para exibir a data
Mas mas o suporte técnico me manda dizer o seguinte
Basta o Sr corrigir a função que mostra datas em sua pagina.
A nova versão do PHP é 4.4.2 e a nova versão do MySQL é a 4.1.18
o que está errado na função acima já que a mesma está aprecendo assim
5-/-0/06
ABR.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.