Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Logotipo.


Rodolfo_Pessanha

Posts Recomendados

se é uma agencia baseada em modelos... ueh... faria baseado em modelos... de certa forma... quer dizer nem sempre... acho que um logotipo estilizando o nome da empresa é o sufuciente... você quer uma idéia... assista belissima, e sempre preste atenção na parte da agencia de modelo... razzle dazzle... é uma estilização do nome da empresa em forma de logo, eu acho perfeito não so para essa area... mas claro... existem outras empresas que se voltam mais ou menos para mesma area e tem um logotipo 100% nada haver com o produto mas que tem uma marca FORTE e que acaba não prejudicando... por exemplo as marca de roupas goldcoast e empresa carmim

a goldcoast na verdade até tem um nexo afinal a empresa é de surfwear e o logotipo é um peixe... mas quanto ao ramo... nada haver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há uma agência de modelos na novela da Rede Globo chamada "Razzle Dazzle"? Esse é o nome da quarta música do disco "Bananas", do Deep Purple.

Que falta de criatividade e de bom-senso: colocar um nome desses em uma empresa não é nada atrativo...

... em novelas, TUDO é possível....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahuuhhuahuahua... sim ah uma agencia de modelos na rede globo chamada Razzle Dazzle...

A Agência de Modelos - A agência Razzle Dazzle é o espelho de Rebeca, linda, bem-sucedida e superativa. Lá, modelos circulam atrás de novas campanhas, Rebeca não pára, em busca de novos clientes, e Lourenço (Lui Mendes) e Vlad (Maurício Moraes), os bookers, não cansam de procurar novos rostos.

http://comercial.redeglobo.com.br/programa...a/beli_opor.php

OBS: hehe que legal sem querer eu achei a subdivisão da globo responsavel pelos merchandisings... ahuahuuhauhaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa, veio na minha cabeça, do nada, a silueta duma modelo, dentro de uma estrela ou algo que tenha bastante pontas!

Silueta de uma modelo = não preciso dizer, MODELO

Estrela ou poligonal cheia de pontas = dá destake

modelo + destake = WOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...