Guest Fernanda Posted April 26, 2003 Report Share Posted April 26, 2003 Como posso inserir um banco de dados no frontpage se a opção inserir do menu banco de dados está desabilitada. Como consigo deixar de está desabilitada? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Rogerblower Posted April 27, 2003 Report Share Posted April 27, 2003 Ola FernandaTive dando uma olhada, e so consegui com a ajuda.vai em: Arquivo/Novo/pagina ou web/ae vai abrir uma janela de encaixe ao lado dir. va em Novo modelo/Modelo de site da web, ae seleciona o modelo (guia de criaçao interface com database) ou pode ser diferente um pouco é q o meu ForntPage é em Italiano. tenta la.Espero ter ajudado.RogerBlower. :) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Posted April 28, 2003 Report Share Posted April 28, 2003 você prescisa criar o bd 1 e depois importar ele p/ uma pasta em seu site e depois mandar sicronizar ele qualquer duvida tem tb no ajuda do front e você pode mandar que eu te dou uma mãozinha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 .WebRas, Posted May 2, 2003 Report Share Posted May 2, 2003 I ae galera eu só queria ressaltar, q o site q irá hospedar o conteúdo tem q ter suporte a Front Page...Sites como hpG, Kit.Net não oferecem este suporte Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest Fernanda
Como posso inserir um banco de dados no frontpage se a opção inserir do menu banco de dados está desabilitada. Como consigo deixar de está desabilitada?
3 answers to this question
Recommended Posts