kurole Postado Maio 27, 2006 Denunciar Share Postado Maio 27, 2006 galera esta acontecendo uma coisa muito estranha...quando estou usando $_FILES['arquivo']['size'];as vezes esta retornando zero?teria alguma explicaçao?kurole Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skolroots Postado Maio 28, 2006 Denunciar Share Postado Maio 28, 2006 velho...é de vez enquando? ou sempre?se for sempre, provavelmente é erro de escrita...e se for de vez enquando...bahexplica melhor as situações aí pra gente te ajudá...porque isso aí pelo php não é normal, derrepente é o arquivo, coisas simples...mostras situações aí pra nós! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kurole Postado Maio 28, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 28, 2006 De vez enquando.......Olha o que caso interessante....$tipo = $_FILES['iput_arquivo']['type'];o arquivo é MP3, ( pelo menos na extençao ), a a hora que envia o tipo retorna tipo=application/octet-stream????????????????????????Como é aberto para cadastrar.... tem pessoas conseguindo .. e outra reclamando..... o que estou fazendo...!!Ao invés d pegar pelo mime, estou pegando pela extençao... mas eu gostaria de saber porque...... olha esse link abaixo é de um.. que retorna zero...http://ccbhinos.com/a_duvida/retorna_zero.mp3..AguardoKUROLE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Maio 28, 2006 Denunciar Share Postado Maio 28, 2006 Isso aqui não seria para obter informações dos arquivos né?? $tipo = $_FILES['iput_arquivo']['type']; Faz assim: $tipo = $_FILES['file']['type']; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Maio 28, 2006 Denunciar Share Postado Maio 28, 2006 aí, dá uma olhada o que esta subindo no seu upload!!<?//AUTOR: WELLINGTON RODRIGUESdepurar($_FILES);function depurar($variavel, $continuar = true){ echo "<pre>": print_r($variavel); if(!$continuar) exit; echo "</pre>":}?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kurole Postado Maio 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 29, 2006 esta retornando isso com a sua funcaoArray ( [file] => Array ( [name] => retorna_zero.mp3 [type] => [tmp_name] => [error] => 1 [size] => 0 ) ) onde eu vejo a lista de erro........ kurole ops..... eu verifique que o error 1 é que o tamanho maximo para upload é de 2 MB default do php.. subi para 30 mb ai esta ficando da seguinte forma... Array ( [file] => Array ( [name] => retorna_zero.mp3 [type] => application/octet-stream [tmp_name] => c:\web\uploadtemp\php30.tmp [error] => 0 [size] => 4241415 ) ) Agora porque octet-stream...???KUROLE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kurole
galera esta acontecendo uma coisa muito estranha...
quando estou usando
$_FILES['arquivo']['size'];
as vezes esta retornando zero?
teria alguma explicaçao?
kurole
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.