Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem Meu Site


Posts Recomendados

1º huahuahuahuahu noite do dia foi foda...

2º cara já que é um site simples.. você podia colocar um visual mais moderno.. com efeitos acqua.. manja? tipo só o logo memo... e o botão de pesquisa ( que tá muito grudado com o campo onde você digita o que qr achar...)

num curti o logo ... é ele que você tem que deixar como item mais fodido do site.. já que ele é simples....

nota 6

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest - Denis -

Então, está parecendo site de criança.....

sei lá...

perde credibilidade....

eu nunca ia pagar pra colocar minha empresa ai.....

nota: 2

Faça um logo mais fudido!!! e tente criar um site de busca diferenciado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ehhehe brigado pelas criticas... mais é bem google mesmo como voce disse Amon-Rá_Beraldo...

- Denis -: Sei la criança acho que não porem simples sim facinal se trata de um site de busca e não de um portal, normalmente as pessoas entram em sites de busca, focando uma Busca, e é isso que o google faz...

Realmente tenho que arrumar esse logotipo heheheh alguma ideia?? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara já que é um site simples.. você podia colocar um visual mais moderno.. com efeitos acqua.. manja? tipo só o logo memo... e o botão de pesquisa ( que tá muito grudado com o campo onde você digita o que qr achar...)

num curti o logo ... é ele que você tem que deixar como item mais fodido do site.. já que ele é simples...

Concordo.

O Logo está estranho, parece que você colocou um bevel boss (do Fireworks) e pronto.

Ah, vamos usar um CSS bem bonito nos input's?

ia melhorar muito.

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma segestão de logo... faça o seu proprio não se baseie no google... outra coisa... não é por que os caras que fizerem o google agora são milhonarios que você também vai ser... no internet ganha qm tem visão de negocios que ao invés de tentar melhorar o que já existe de bom, cria algo novo para revolucionar... ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...