Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Criando Adesivos


Aquibrasil

Posts Recomendados

Olá pessoal, é o seguinte: quero criar adesivos. Tenho quase certeza que para tal a gente usa o chamado "papel adesivo" (meio óbvio, mas devem existir várias modalidades). Minhas perguntas são as seguintes:

-Quais modalidades de papel adesivo existem?

-Posso imprimir neles com qualquer impressora? Se a respostas for não, qual característica ou configuração específica uma impressora precisa ter para imprimir em um papel adesivo?

-Existe algum tutorial bem completo sobre o assunto? Se alguém souber por favor eu gostaria de saber.

Agradeço pela atenção de todos! Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte... os papeis de adesivos existem em 2 tipos...

aquele plastico que você gruda no lugar onde você quer colar e dps tira o plastico e fica so o desenho aonde você grudou, que nem aquelas tatuagens de biscoto, bolacha, salgadinho cheetos... xD

e aquele plastico que tem o desenho, ele é transparente e tem o formato do desenho... esse é feito so em grafica pois utilize um corte muito sensivel que so pode ser feito por uma maquina...

se não me engano ambas só pode ser feitos em graficas especializadas... se precisar eu consulto minha mãe (ahuuhauhauha...) por que ela já teve que fazer esse adesivos para colar no carro da empresa dela... xD eu vo ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...