Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistema De Login


edumc

Pergunta

Olá,

Muita gente precisa de um bom e completo sistema de login e não encontra. Vamos aqui criar um!

Seguem algumas idéias que deveriam constar neste sistema:

--- Página de Cadastro

--- Recuperação de Senha (o usuário digita o e-mail cadastrado e é enviada uma nova senha / senha gravada em md5, para a recuperação o sistema gerará uma nova senha para o usuário, aumentando assim a segurança do nosso sistema)

--- Validação de E-mail (após o cadastro o usuário recebe um e-mail e clica em um link para que só assim possa efetuar seu login)

--- Página de Administração (uma página com todos os dados dos cadastrados e um arquivo .txt com todos os emails cadastrados para facilitar o envio de mala direta)

--- Utilizarmos mensagens após o usuário se logar no site (Olá "usuário")

--- Se possível uma página para os usuário editarem seus dados.

Agora vamos lá galera, comecem a postar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 288
  • Created
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Posts Recomendados

  • 0

Pessoal é o seguinte, vejo que esse projeto morrerá como os outros, eu não preciso de ajuda para desenvolver nenhum sistema, o que eu quero fazer eu vou la e faço, mas eu sempre quiz participar desses tipos de projeto para ajudar os demais que não tem a mesma facilidade, eu já participei de varios projetos em foruns e sites, e todos projetos que não envolve dinheiro morre na praia, o ultimo projeto que eu tava era o novo PHPBoleto, mas é sempre assim todos começam com gas cheio de vontade para ajudar mas chega na hora do vamos ver todo mundo some, como falei se for para eu fazer eu vou la e faço, mas não queria que fosse assim, eu queria que todos participassem, como falei em outro tópico nem precisaria ter meu nome nos creditos o legal seria ver vocês desenvolvendo um sistema bom e conhecido na WEB, mas pena que poucos sabem aproveitar as chances que tem e compartilhar e aprender coisas novas, a trabalhar em grupo etc.., acredito que a gente teria algo de bom para aprender nesse projeto, mas beleza bola pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É Fabyo, se tem razão, o pessoal poderia ver isso como um meio de aprender com aqueles que sabem um pouco mais. As coisas são assim mesmo, você pega um projeto e quer fazer ele corretamente, seguindo alguns padrões e o pessoal acha ruim. Se é pra fazer, faça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aê Fabyo legal da tua parte querer ajudar nesse projeto, mas infelizmente a galerinha sempre acaba desistindo cedo. Eu estou disposto à participar desse projeto, seja fazendo a modelagem dos dados, layout, modulos do sistema...

Só tem um problema, só posso ajudar nos finais de semana... Pois durante a semana o meu tempo é muito corrido.

Se mais alguém quiser participar e levar o projeto até o final é só postar aê. Como citei acima, estou disposto a participar.

T+

André

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vamos acabar desse "lerolero" e vamos botar a mão na MASSA!!!!!

Vamos finalizar esse projeto!

Queria os nomes do pessoal que gostaria REALMENTE de entrar nessa com a gente, vou da um prazo de ^^ hum... até amanhã as 3 da tarde para a galera postar seus nomes pra começarmos esse projeto, que não postar até lá... hum... dançou porque esse tópico aqui estava um tempão ^^ B)

Vamo lá galera, espero a ajuda de vocês e vou vê com o Fabyo se nos ajuda em qualquer coisa :D

está fechado entaum ?? :lol:

[]'s

falou's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu vou ajudar, mas a questao não é também pegar e sair jogando codigo, o ideal é que todos participem, não um usuario chegar e postar: "Ah eu tenho um login aqui toma ai pessoal", não é assim, primeiro precisamos definir tudo depois ver quem vai fazer o que e depois as pessoas responsaveis postam o que fizeram para os outros opnarem, entenderam?

não adianta postar nenhum codigo agora que foge da ideia de trabalho em grupo e padroes, vamos nos organizar mais , depois ai sim o sistema sai

eu só apareço por aqui segunda feira t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Está certo, o que falta é organização, vontade todo mundo tem.

Faremos o sistema assim que estiver definido os grupos e os padrões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amanhã nós fechamos os grupos - o que o ::frenetico:: se dispôs a fazer - e os membros do mesmo grupo (apenas duplas provavelmente) podem se comunicar por MP's até concluirem o código, para não encher muito este tópico e para não ficar um monte de código, podendo causar confusão para quem não participou do projeto.

Quando os membro do grupo acharem que o código está correto e satisfatório, postam aqui para a aprovação de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O prazo acabou!!!! quem foi, foi, quem não foi só na proxima agora!!!


Bom temos a lista dos participantes que irão entrar nesse projeto e ai vai eles:$sNome = " sorocabaunderground ";$sNome = " tenko ";$sNome = " Roberto ";$sNome = "::frenetico::";$sNome = "edumc";$sNome = "Iuri";$sNome = "Renyo";• Bom agora vamos definir a nossa estrutura, pra começarmos logo esse projeto ^^

Abraços,
Diogo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...