Guest - Portella - Postado Maio 31, 2006 Denunciar Share Postado Maio 31, 2006 Tenho uma pagina em html, ela faz o que tem de fazer depois teria que chamar outra pagina em html mas não estou conseguindo.Já utilizei o include do PHP mas não sei como colocar um php dentro de um html.alguém pode me ajudar?A chamada tem que ser automatica, não preciso digitar nada, a pagina termina e chama a outra.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Maio 31, 2006 Denunciar Share Postado Maio 31, 2006 Se eu entendi bem, você quer que depois que ó código html da pagina seja executado, ele chame outra página com um código php, né isso?!bom <? $url = "proxima_pagina.htm"; header ("location:$url"); ?> Tenta assim.Em JS você pode fazer a mesma coisa!Espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Maio 31, 2006 Denunciar Share Postado Maio 31, 2006 O que seria "chamar outra página"? Seria redirecionar o visitante ou aparecer mais um parte na mesma página? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Maio 31, 2006 Denunciar Share Postado Maio 31, 2006 É o seguinte:Tenho uma página de "Fale conosco", depois que o cidadão manda a msg por "POST" "MAILTO" ele para nessa mesma página, eu gostaria que ela fosse para uma que diz "Sua msg foi enviada".Tenho que por um comando para chamar essa outra pagina mas não estou sabendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Maio 31, 2006 Denunciar Share Postado Maio 31, 2006 O correto seria você fazer um sistema de envio de e-mail (conhecido como formmail).Caso você não não saiba muito de PHP, olhe este link:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ghlite=formmailHá vários tópicos aqui sobre esse assunto.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Portella - Postado Maio 31, 2006 Denunciar Share Postado Maio 31, 2006 Turma, por favor é só me dar uma dica:Existe algum comando em HTML que seja como o include em PHP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Maio 31, 2006 Denunciar Share Postado Maio 31, 2006 O <iframe> :P[]'s:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Portella -
Tenho uma pagina em html, ela faz o que tem de fazer depois teria que chamar outra pagina em html mas não estou conseguindo.
Já utilizei o include do PHP mas não sei como colocar um php dentro de um html.
alguém pode me ajudar?
A chamada tem que ser automatica, não preciso digitar nada, a pagina termina e chama a outra.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.