Guest Bruno S. Machado Postado Maio 31, 2006 Denunciar Share Postado Maio 31, 2006 Olá galera beleza???alguém sabe onde posso encontrar uma apostila que ensina a mexer no Phpmyadmin???To precisando com urgencia....Valeu pela atenção.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Maio 31, 2006 Denunciar Share Postado Maio 31, 2006 Acho que tem no proprio site do phpmyadmin...http://www.phpmyadmin.net/home_page/index.phpda uma procurada lá!É inglês... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Maio 31, 2006 Denunciar Share Postado Maio 31, 2006 Acho que tem no proprio site do phpmyadmin...http://www.phpmyadmin.net/home_page/index.phpda uma procurada lá!É inglês...Era melhor uma apostila em Portugues...alguém sabe onde posso achar???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Maio 31, 2006 Denunciar Share Postado Maio 31, 2006 O phpMyAdmin é tão simples que acho que quase ninguém traduziu apostilas, ou mesmo as criou... Mas dê uma olhada no tópico pendurado, na seção de MySQL, do nosso colega gladiador. Ele mostra os primeiro passos a serem dados no phpMyAdmin.Olhe a URL aí:Tutorial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Junho 1, 2006 Denunciar Share Postado Junho 1, 2006 não tem o que aprender no phpmyadmin, é muito intuitivoo que você precisa aprender é comandos SQL, e Mysql Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Bruno S. Machado
Olá galera beleza???
alguém sabe onde posso encontrar uma apostila que ensina a mexer no Phpmyadmin???
To precisando com urgencia....
Valeu pela atenção....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.