Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Linux


Guest Guest

Pergunta

Tenho um PC que posso considerar bom, nele, tenho instalado o win XP e o Linux (curumin).

Problema:

Ao acessar a net, no Win XP, tudo corre uma beleza!!!

Mas, ao acessar a Net no linux a tela fica meio distorcida, tipo os menus dos sites ficam alguns trepados na página.

Como resulver esse problema?

Ajudem-me...

Agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Maninho isso se deve ao fato de que a maioria dos sites feitos hoje em dia utilizam comandos e até mesmo linguagens que só conseguem ser interpretadas pelo Internet Explorer, taí uma coisa que eu fico chateado até hoje, sou obrigado a aceitar que o browser mais versátil que existe é o IE.

Por exemplo o Netscape não suporta totalmente nem a linguagem CSS, até mesmo alguns comandos HTML não são suportados, e os problemas que você viu nos sites com certeza se devem a maior incompatibilidade de browser hoje em dia: o padrão de JavaScript.

É, nisso a Microsoft ganhou! :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não concordo com você.

O Mozilla é capaz de suportar quase tudo que o IE suporta, e também tem suas exclusividades.

Infelizmente muitos que se dizem web masters nem sequer conhecem outro browser além do IE.

O IE é baseado no Mozilla e no Mozaic, e é uma pena que apenas tenha copiado os bugs desses browsers, pois os recursos deles eu não vejo no IE.

Existe uma grande diferença também do Mozilla para Windows para o Mozilla para Linux.

No Windows o Mozilla da um show no IE, ganha de 10 x 0!

Mas infelizmente no Linux ainda não é tão qualificado.

Mesmo assim, eu fico usando meu Mozilla, seja no Linux, seja no Windows, que é muito mais seguro.

Aqueles controles activex do IE só servem pra facilitar a propagação de vírus...

O Mozilla, graças a Deus, não suporta Activex nem VB...

Bom...

Quem faz sites com scripts em VB pra rodarem no browser?

Só mesmo a Microsoft...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara eu realmente concordo que o Mozilla supera em muito o IE, principalmente em velocidade e segurança.

Eu também uso Mozilla, e por isso posso dar a minha opinião, aliás estou usando o Mozilla Firebird, ele é muito rápido e ainda tá na versão 0.6, vários recursos como gerenciador de cookies, gerenciador de senhas e formulários e tudo mais. Não discuto em matéria de "gadget" o mozilla e até mesmo o Netscape, superam o IE.

Mas não estou aqui para defender o Internet Explorer, mas sim para expressar minha tremenda decepção ao acessar sites que não se comportam muito bem em outros browsers que não seja o IE.

Como diz sua assinatura, "Faço sites, não só para o IE". Isso significa que muitas pessoas fazem sites que só funcionam no IE, então há incompatibilidade sim.

Sinceramente é uma vergonha o Netscape não aceitar um reles <td bgcolor="#000000">, triste, porém é a real.

Mas apesar disso tudo. Linux Rulez!!! | Mozilla Rox!!!

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...