searching_ Postado Junho 1, 2006 Denunciar Share Postado Junho 1, 2006 Pessoal, Boma Dia.Tenho um form que com 12 campos que insere esses doze valores em uma tabela.form: <form name="form1" method="post" action="enviar.php" enctype="multipart/form-data"> <table width="100%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <td> <input type="text" name="um"></td> </tr> <tr> <td><input type="text" name="dois"></td> </tr> <tr> <td><input type="text" name="tres"></td> </tr> <tr> <td><input type="text" name="quatro"></td> </tr> <tr> <td><input type="text" name="cinco"></td> </tr> <tr> <td><input type="text" name="seis"></td> </tr> <tr> <td><input type="text" name="sete"></td> </tr> <tr> <td><input type="text" name="oito"></td> </tr> <tr> <td><input type="text" name="nove"></td> </tr> <tr> <td><input type="text" name="dez"></td> </tr> <tr> <td><input type="text" name="onze"></td> </tr> <tr> <td><input type="text" name="doze"></td> </tr> <tr> <td><input type="submit" name="Submit" value="enviar!"></td> </tr> </table> </form> enviar.php: <? include "conexao.php" if ($query = mysql_query("INSERT INTO tabela (id,um,dois,tres,quatro,cinco,seis,sete,oito,nove,dez,onze,doze) VALUES ('','$um', '$dois' , '$tres' , '$quatro' , '$cinco','$seis', '$sete', '$oito' , '$nove' , '$dez' , '$onze' , '$doze')"){ header ("location:$url"); } ?> Só que pára no enviar e não redireciona pro sucesso.php e nem insere os dados no BD.O código tá errado?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Junho 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 1, 2006 Pessoal Consegui....Apenas um parentese , vocês acreditam...... Mas tudo bem......Mas eu queria aproveitar esse tópico e aproveitar pedir outra....Qual é o código que eu uso para limpar os Cookies antes de exibir a pagina?Walew! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Junho 1, 2006 Denunciar Share Postado Junho 1, 2006 Uma coisinha ^_^, porque type="text" no seu form???Não é upload??? como que a pessoa vai buscar a img no pc dela?? não tinha que ser:type="file"????ahh e limpar cookies,tente isso:<? setcookie("nome","",time()-3600); ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
searching_
Pessoal, Boma Dia.
Tenho um form que com 12 campos que insere esses doze valores em uma tabela.
form:
enviar.php:Só que pára no enviar e não redireciona pro sucesso.php e nem insere os dados no BD.
O código tá errado?!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.