sorocabaunderground Postado Junho 1, 2006 Denunciar Share Postado Junho 1, 2006 Como eu posso fazer para mostrar para o admin de um sistema que algumas coisas foram modificadastipo uma mensagem novo Cliente Cadastrado Orçamento alteradoUsuario tal foi deletadoisso so para o admalguém sabe como posso fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 1, 2006 Denunciar Share Postado Junho 1, 2006 Na página de alteração, chame a função mail(), enviando uma mensagem ao admin.Pode ser assim, não pode? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sorocabaunderground Postado Junho 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 1, 2006 Na página de alteração, chame a função mail(), enviando uma mensagem ao admin.Pode ser assim, não pode?mail() seria para enviar um e-mail ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Junho 1, 2006 Denunciar Share Postado Junho 1, 2006 Na página de alteração, chame a função mail(), enviando uma mensagem ao admin.Pode ser assim, não pode?mail() seria para enviar um e-mail ?Aham... ou enviar mais emails... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sorocabaunderground Postado Junho 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 1, 2006 Na página de alteração, chame a função mail(), enviando uma mensagem ao admin.Pode ser assim, não pode?mail() seria para enviar um e-mail ?Aham... ou enviar mais emails...por e-amil tudo bem+ eu queria que quando o adm logar no sitejá aparece na tela principais como se fosse noticias entende?tipoo vendedor tal , fez um orçamento para tal cliente essas coisas =Pcapiche? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sorocabaunderground Postado Junho 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 1, 2006 alguém pode me ajudar ou dar uma dica ?veja c esta certo a função mail()$mensagem = "Modificações em produtos\n\n"; $mensagem .= "Produto: $nome\n"; mail ("vinamsn@gmail.com","$mensagem") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sorocabaunderground
Como eu posso fazer para mostrar para o admin de um sistema
que algumas coisas foram modificadas
tipo uma mensagem
novo Cliente Cadastrado
Orçamento alterado
Usuario tal foi deletado
isso so para o adm
alguém sabe como posso fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.