Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Exibir Texto Com A Formatação Cadastrada

WebOmni

Pergunta

:( Ola Pessoal estou fazendo um formulário que esta salvando as informações em um banco de dado MYSQL, neste tenho um capo tipo “text” que estou utilizando um campo do formulário multi-linha, ai a pessoa cadastra um texto normalmente dando enter para saltar linhas e parágrafos ate ai está tudo bem só que eu quero apresentar este texto na pagina e ele não fica do jeito que a pessoa cadastrou. Por exemplo a pessoa cadastra

“Naquela manha eu fui

Na casa do mane comer,

Mas não tinha comida”

Ele apresenta assim

“Naquela manha eu fui Na casa do mane comer Mas não tinha comida”

Tem como eu fazer com que ele deixe a formatação colocada pelo usuário?tipo com os quebra de linha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bem a pessoa inseri um texto através de um só campo “text” em um formulário ele preenche dando enter para saltar linhas e salva no banco mas quando eu retorno este cadastro do banco para ser visualizado ele não me mostra esta linha que foi saltada no campo texto no formulário ele emenda tudo.

Exemplo que eu digito no campo text do formulário

Nnnnnnnnnnnnn “ e dou enter e passo para a segunda linha e digito”

Aaaaaaaaaaaaaaa e mando salvar so que quando eu busco este campo no banco ele me mostra assim

Nnnnnnnnnnnnnn Aaaaaaaaaaaa

Eu gostaria de saber se não tem como ele ficar como foi digitado no formulário quando foi salvo?

obrigado pela atenção!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...