:( Ola Pessoal estou fazendo um formulário que esta salvando as informações em um banco de dado MYSQL, neste tenho um capo tipo “text” que estou utilizando um campo do formulário multi-linha, ai a pessoa cadastra um texto normalmente dando enter para saltar linhas e parágrafos ate ai está tudo bem só que eu quero apresentar este texto na pagina e ele não fica do jeito que a pessoa cadastrou. Por exemplo a pessoa cadastra
“Naquela manha eu fui
Na casa do mane comer,
Mas não tinha comida”
Ele apresenta assim
“Naquela manha eu fui Na casa do mane comer Mas não tinha comida”
Tem como eu fazer com que ele deixe a formatação colocada pelo usuário?tipo com os quebra de linha?
Pergunta
WebOmni
:( Ola Pessoal estou fazendo um formulário que esta salvando as informações em um banco de dado MYSQL, neste tenho um capo tipo “text” que estou utilizando um campo do formulário multi-linha, ai a pessoa cadastra um texto normalmente dando enter para saltar linhas e parágrafos ate ai está tudo bem só que eu quero apresentar este texto na pagina e ele não fica do jeito que a pessoa cadastrou. Por exemplo a pessoa cadastra
“Naquela manha eu fui
Na casa do mane comer,
Mas não tinha comida”
Ele apresenta assim
“Naquela manha eu fui Na casa do mane comer Mas não tinha comida”
Tem como eu fazer com que ele deixe a formatação colocada pelo usuário?tipo com os quebra de linha?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.