ampweb Postado Junho 2, 2006 Denunciar Share Postado Junho 2, 2006 E aí galera beleza? Olha só estou trabalhando em um site que é o seguinte:Tabela topo, onde vai logo, slogan do site.Tabela principal dividida em duas colunas onde a esquerda fica o menu do site que é um "menu de salto tipo lista".a da direita destinada ao conteudo.O menu de salto contem as categorias de empresas que anunciam no site exemplo:*advocacia*lanchonetes*locadorasQuando o usuário klica em uma categoria, todos os estabelecimentos que existem daquela categoria aparecem umabaixo do outro na tabela da direita.O problema é o seguinte quando a categoria apresenta muitos estabelecimentos a barra de rolagem fica muito grande.Eu gostaria de colocar um esquema de números de páginas em baixo para que o usuário visualize o restante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Junho 2, 2006 Denunciar Share Postado Junho 2, 2006 Amigo... procure aqui no fórum ou no google por: PAGINAÇÃO[]'s;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ampweb
E aí galera beleza?
Olha só estou trabalhando em um site que é o seguinte:
Tabela topo, onde vai logo, slogan do site.
Tabela principal dividida em duas colunas onde
a esquerda fica o menu do site que é um "menu
de salto tipo lista".
a da direita destinada ao conteudo.
O menu de salto contem as categorias de
empresas que anunciam no site exemplo:
*advocacia
*lanchonetes
*locadoras
Quando o usuário klica em uma categoria, todos os
estabelecimentos que existem daquela categoria aparecem um
abaixo do outro na tabela da direita.
O problema é o seguinte quando a categoria apresenta muitos
estabelecimentos a barra de rolagem fica muito grande.
Eu gostaria de colocar um esquema de números de
páginas em baixo para que o usuário visualize o restante.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.