Seguinte.. to precisando muito usar funções da biblioteca gd...
Da ultima vez que eu a usei, apenas joguei a pasta que descompactei no mesmo diretorio que o php, descomentei a extensao no php.ini e funcionou...
não sei se tem alguma coisa a ver, mas eu instalei APACHE+ PHP + MYSQL usando o PHPTriad...
Dessa vez, eu puxei o apache, e instalei.. baxei o php5 e instalei.. mas quando eu coloco a pasta da gd no mesmo diretorio que o php (no meu caso: c:/apache/php/... o caminho da gd ficou: c:/apache/php/gd )..
também descomentei lá no php.ini... mas não funcionaaa!!!..
alguém poderia me ajudar???
Em que diretorio eu devo colocar a GD então?!
Tem algum tuto falando sobre isso?!?!
Mais uma duvida:
Eu tentei instalar o mysql... baixei o pacote com instaler.. mas depois que instalou, também não funcionou...
Como eu faço então!?!? Tenho que pegar o pacote sem instaler e jogar os arquivos no lugar certo?!!?
Sei que saop duvidas basicas pessoal... mas não to conseguindo mesmo configurar as coisas lá.. e to precisando URGNT!!!..
Pergunta
RC@
Ola pessoal.
Seguinte.. to precisando muito usar funções da biblioteca gd...
Da ultima vez que eu a usei, apenas joguei a pasta que descompactei no mesmo diretorio que o php, descomentei a extensao no php.ini e funcionou...
não sei se tem alguma coisa a ver, mas eu instalei APACHE+ PHP + MYSQL usando o PHPTriad...
Dessa vez, eu puxei o apache, e instalei.. baxei o php5 e instalei.. mas quando eu coloco a pasta da gd no mesmo diretorio que o php (no meu caso: c:/apache/php/... o caminho da gd ficou: c:/apache/php/gd )..
também descomentei lá no php.ini... mas não funcionaaa!!!..
alguém poderia me ajudar???
Em que diretorio eu devo colocar a GD então?!
Tem algum tuto falando sobre isso?!?!
Mais uma duvida:
Eu tentei instalar o mysql... baixei o pacote com instaler.. mas depois que instalou, também não funcionou...
Como eu faço então!?!? Tenho que pegar o pacote sem instaler e jogar os arquivos no lugar certo?!!?
Sei que saop duvidas basicas pessoal... mas não to conseguindo mesmo configurar as coisas lá.. e to precisando URGNT!!!..
Desde já,
muito Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.