Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Fmod Dll


Lello

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Descobri , deveria ser

MsgBox FSOUND_Stream_GetPosition(streamHandle)

O problema era o nome da variável com o identificador do stream, né?

alguém Conhece bem esta dll ?

Como Faço para trabalhar com 2 placas de som ?

Eu utilizo ela no meu player (http://www.gs.kitbr.com/xplayer.html), mas nunca tentei trabalhar com duas placas de som (até porque eu só tenho uma mesmo :P ). Tirando isso, o que precisar é só falar que eu vejo no que posso ajudar.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Muito Bom o Xplay , eu estava procurando na documentacao o tamanho em minutos e a posiçõa atual do mp3 em andamento mas não consegui encontrar . No Xplay Foi Feito tem como me informar qual função da Dll foi usada ?

Sobre as duas placas de som eu também não a tenho , mas eu vi em um exemplo que vem com Fmod que tem como escolher o placa ,Tem um exemplo em C , mas não conheço muito bem esta linguagem o exemplo e o 3d.exe

Muito obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Muito Bom o Xplay , eu estava procurando na documentacao o tamanho em minutos e a posiçõa atual do mp3 em andamento mas não consegui encontrar . No Xplay Foi Feito tem como me informar qual função da Dll foi usada ?

Sim, claro. Foi com FSOUND_Stream_GetTime(), que retorna o tempo em milissegundos. A partir dos milissegundos você pode chegar no tempo em horas, minutos e segundos (a função TimeSerial() do VB é uma mão na roda para isso).

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Graymalkin , deu certo o tempo , gostaria de saber mais uma coisa como faço para passar a musica para frente neste dll ? Tentei pela função FSOUND_Stream_SetTime() mas esta dando erro

Eu utilizo esta função mesmo para isso (FSOUND_Stream_SetTime()). Você só tem que se ligar que o tempo passado para ela deve ser em milissegundos.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...