Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Honda Cg 150 -- Pacto Com O Demo?


THOM

Posts Recomendados

Olá galera... Quero saber se alguém já está sabendo da Polêmica da Suposta Cruz no Chicote do Farol da Honda CG 150 - hihi.. Bom...

Uns dizem que é zuação, outros olham e axam verdade.

Eu mesmo não sei o que dizer. Mesmo falando qe é só pra prender os fios, eu não vejo utilidade nenhuma pra ela ali... porque tem outro cordão prendendo os fios. Pra falar a verdade. Olhando a foto, ela não está parecendo estar servindo pra algo, ela está parecendo realmente presa ali... hihi. Estranho... mas... não sei o que dizer. :]

Outros dizem que o projetista fez um pacto com o Demo e não conseguiu, ai, o bixo pego pra saude, família, dele etc. então ele está pedindo pra galera tirar das motos... sei lá... huahua so to vendo comentáios, nada concreto ainda.

-

-

http://www.correiodoestado.com.br/site/ima...01062006_15.jpg

-

-

http://www.grandefm.com/upload/news/2006/6/136938/21908.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente deve haver várias outras coisas em forma de cruz nos motores de carros nos quais você já andou, nas engrenagens de ônibus que você já pegou ou mesmo nas junções e cruzamentos de seus alvéolos pulmonares, "tripas", vasos sangüuíneos, fios de cabelo, estrias musculares, nervos, etc.

E isso necessariamente não quer dizer que sua mãe fez um pacto com o Demo antes de você nascer... :) hehehehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afff.... povo muito crente... isso não pode cara... pow... quantas cruzes devem existir por ai... e outra... se tivesse feito pacto com o demo teriam msgs subliminares onde apareceriam 666 e etc não uma cruz que representa o "divino"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Visitante

Um conhecido meu tem uma CG 150, realmente a cruz existe, porém eu NUNCA vi cruz naquele formato tão perfeito em qualquer outra parte do motor. Essa cruz é singular não existe outra na moto e nem algum formato que pareça cruz. Segundo ele estava marcada na cruz uma data. (talvez da fabricaçãO)

O fato é que a cruz existe nas CG 150 e até agora ninguém confirmou a importância da cruz, dizem que é para segurar a fiação, mas o que é perceptível é que a cruz não apresenta função de proteger a fiação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alem da cruz invertida na moto, há tambem a camara de ar que contem a seguinte incrição : "City of demo"

E ai o que vocês me dizem???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afff.... povo muito crente... isso não pode cara... pow... quantas cruzes devem existir por ai... e outra... se tivesse feito pacto com o demo teriam msgs subliminares onde apareceriam 666 e etc não uma cruz que representa o "divino"...

e 666 é o capeta?

acho que essa de 666, essas porkaria d numero n representa nd...

posso falar que o numero 13577897546, representa o fi do demonio... kem prova que n? e kem prova que sim?

nem a cruz nem o numero n prova nd.....

é pura crença BESTA ao meu ver...

pra min é coisa dakeles povo que n tem ND pra fazer, fik inventando essas coisa, e o povao vai como bundao na onda deles...

bom, minha opinião está aí...

100 +

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais engraçado é saber que o numero da besta nem é 666 =D

Recomendo assistir, para os interessados, o DESVENDANDO A BIBLIA, mostra exatamente tudo sobre, os versiculos que a igreja aceitou, os que não aceitou, as traduções erradas e etc etc etc

Aproveitando, de acordo com o proprio estudo, o numero da besta representava CESAR, que perseguia os católicos! O numero era o de seu nome!

E se formos pensar sempre no numero 6, tenham medo das estradas 666, pois o fio do diabo está lá dançando "asserejê" e os discos da xuxa ao contrario¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que discutir religião não vem ao caso do FORUM ^^ cada um tem as suas opiniões... cada um tem sua religião.... cada um sabe o que faz... entaum se existe e não existe o problema é de cada um que pensa!!

Bom vou nem discutir sobre isso :P

[]''s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais engraçado é saber que o numero da besta nem é 666 =D

Recomendo assistir, para os interessados, o DESVENDANDO A BIBLIA, mostra exatamente tudo sobre, os versiculos que a igreja aceitou, os que não aceitou, as traduções erradas e etc etc etc

Aproveitando, de acordo com o proprio estudo, o numero da besta representava CESAR, que perseguia os católicos! O numero era o de seu nome!

Só completando, na Roma antiga os nomes das pessoas eram transfomados em números, (não lembro exatamente como), cada nome representa um número. Dessa forma, 666 representa Calígula, um dos mais sanguinários imperadores de Roma (acho que era imperador). César tinha um número que começava com 5 ou com 6, mas, com certeza, não era 666.

De acordo com manuscritos encontrados, que seriam os originais escritos por "Jõao" (apóstolo), o número da besta seria outro, o que é referente a César, mas a tradução foi feita de forma incorreta, e "ninguém ficou sabendo".

Vale a observação de que João é tido como apóstolo e vidente, que muitas das coisas que ele escreveu na bíblia são bem condizentes com acontecimentos dos séculos XX e XXI. Apesar disso, se for feita uma análise sociológica da Roma na época, as semelhanças são muitas, então seriam meras coincidências. E isso é o pincipal fator para se criar crenças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente ,creio que deveriamos analisar esse fato friamente, agussarmos nosso senso critico para podermos entender o que está acontecendo.Porque querendo ou não ela está lá, mas será coicidêcia?Se tem a honda diz que tem importancia ,que funciona basicamente como um suporte para os fios, porque em formato de uma cruz invertida?Como pessoas seriam tão capazes de inventar uma história desse cabimento,sabendo da capacidade ede como a honda é conhecida,e mais se fosse mesmo boatos a cruz não estaria lá .E se tivesse tanta importância ,creio que era pra acontecer alguma coisa quando fosse retirada.Verdade ou não ela está ali acredite quem quiser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos abrir os motores de todos os vêículos (carros, motos, ônibus, etc)! Vamos tirar tudo que tenha o formato semelhante ao de uma cruz! :P

Há tantas coisas que lembram a forma de uma cruz... besteira discutir isso...

concordo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente ,creio que deveriamos analisar esse fato friamente, agussarmos nosso senso critico para podermos entender o que está acontecendo.Porque querendo ou não ela está lá, mas será coicidêcia?Se tem a honda diz que tem importancia ,que funciona basicamente como um suporte para os fios, porque em formato de uma cruz invertida?Como pessoas seriam tão capazes de inventar uma história desse cabimento,sabendo da capacidade ede como a honda é conhecida,e mais se fosse mesmo boatos a cruz não estaria lá .E se tivesse tanta importância ,creio que era pra acontecer alguma coisa quando fosse retirada.Verdade ou não ela está ali acredite quem quiser

Lance a campanha

não COMPRE A MOTO CG 150, ELA é DO MAL E VAI TE DERRUBAR, ASSUSTAR AS CRIANCINHAS E ELA É O ANTI-CRISTO ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tudo que tivesse uma cruz ao contrário (coisa que a moto não tem) ou três algarismos "6" juntos fosse do mal e troxesse desgraça, deveríamos tirar o Rafael da administração, já que o apelido dele é Eddie_666 :P

Se fosse assim, este fórum seria o pior de todos, pois ele estaria trazendo coisa ruim! O que não acontece. O cara está sempre trabalhando para melhorar, e não piorar.

Se você quiser tirar essa coisa da moto, tire-a! Se não quiser, não a tire; nada acontecerá se você achar que não vai acontecer!

Black_Dragon, tranque este tópico! hehehheh

Não há o que se discutir. Cada um pensa como quiser e problema é teu! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...