brunohcs Postado Junho 5, 2006 Denunciar Share Postado Junho 5, 2006 aí pessoal quero um codigo que mostre no site quanto espaço livre ainda tem de hospedagem o cliente!esses dia acho que vi um codigo que fazia isso.. mas não gravei ele "mancada"se alguém souber ai ou se não existe e eu enteidi mal o que vi hehe..vlw abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunohcs Postado Junho 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 5, 2006 eu axeidisk_free_space("/");disk_total_space("/");mas ele está retornando um numero muito estranhu.. não sei qal a medida que ele retorna.. mas mesmo assim acho que não é realmente o meu espaço.. aparentemente é o do servidor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
brunohcs
aí pessoal quero um codigo que mostre no site quanto espaço livre ainda tem de hospedagem o cliente!
esses dia acho que vi um codigo que fazia isso.. mas não gravei ele "mancada"
se alguém souber ai ou se não existe e eu enteidi mal o que vi hehe..
vlw abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.