SirSmart Postado Junho 5, 2006 Denunciar Share Postado Junho 5, 2006 Galera como eu faço pra saber se a senha que está criptografada no banco de dados é realmente de um determinado usuário??Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 L0rdZ3r0 Postado Junho 6, 2006 Denunciar Share Postado Junho 6, 2006 select `id`, `username`, `pass` from tabelavai te dar os resultados ex1 admin 8d2cc9dbcfb61d1634e3b9194a0f9bc2espero que seja isso a tua duvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Josias Postado Junho 6, 2006 Denunciar Share Postado Junho 6, 2006 Aproveitando este tópico, quero saber como eu faço para decriptografar esta senha.É que imagino que o próximo site que eu for fazer, eu vá precisar saber o significado destas senhas para fornecer manualmente aos usuário que a esquecerem.Melhor dizendo: como se trabalha com senhas criptografadas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 6, 2006 Denunciar Share Postado Junho 6, 2006 carinha se você usar MD5 num dá ele não é descriptografadaveja mais sopre criptografia no site da php.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 L0rdZ3r0 Postado Junho 6, 2006 Denunciar Share Postado Junho 6, 2006 Aproveitando este tópico, quero saber como eu faço para decriptografar esta senha.É que imagino que o próximo site que eu for fazer, eu vá precisar saber o significado destas senhas para fornecer manualmente aos usuário que a esquecerem.Melhor dizendo: como se trabalha com senhas criptografadas?a unica maneira e dar a hipotese ao cliente de criar uma nova password depois de confirmar um link no mailporque legalmente não da para desencriptar a md5um exmplo bom e fazer como os forums phpbb fazem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera como eu faço pra saber se a senha que está criptografada no banco de dados é realmente de um determinado usuário??
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.