Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Conheço Um Pouco De Html E Asp


Rogerblower

Pergunta

Ola Pessoal

Conheço um pouco de asp, consegui fazer um programa em asp, q serve para eu administrar minhas despesas, trabalho que o ecxel faz e muito bem, so que fiz esse pra testar, ok, deu certo.

So que a programaçao me atraiu e muito, e gostaria de tentar fazer um programa em C++ ou em outra linguagem.

alguém pode me dar a primeiras coordenadas?

valeu ae pessoal....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

B) Fala, camarada!

Olha, eu não recomendo o Visual Basic. Apesar de ser simples, tem sérios problemas de portabilidade, e além disso, pode-se ficar um mestre em manipular a interface do programa, e não a linguagem em si.

:) Se quer aprender alguma linguagem, escolha uma de código puro. recomendo o Java, que é portável, orientada a objetos, fácil de depurar e a mais poderosa do momento. Além disso, nada além do Bloco de Notas para programar em Java, ou qualquer ferramenta de edição de texto dem formatação.

Depois de Java, recomendo fortemente o C++, ou C.

Até mais! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...