sorocabaunderground Postado Junho 8, 2006 Denunciar Share Postado Junho 8, 2006 a minha tabela "tbcarrinho" esta gravando as informações do cliente e do produto e do vendedor também.eu colocei um ultimo campo chamado ordem que seria para organizar os pedidosidCarrinho-----produto-----preço----idcliente-----idvendedor-----ordem 1-----------------2------------45----------8---------------2--------------1 2-----------------3------------35----------8---------------2--------------1 3-----------------3------------35----------6---------------2--------------2 3-----------------4------------55----------6---------------2--------------2eu tenho que gravar assim+ esse cliente esta adicionando produtos a ordem ainda é 1+ quando ele der o finalizar e for começar outro para outro cliente ou para o mesmoa ordem tem que ter 2 como posso fazer isso?falou :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sorocabaunderground Postado Junho 8, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 8, 2006 ???? :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunohcs Postado Junho 8, 2006 Denunciar Share Postado Junho 8, 2006 tem forma melhor de você fazer isso cara.. tenha um cadastro do cliente.. e em vez de usa aquele campo ordem se usa um campo IDCLIENTE e um IDCOMPRA sakou?o id compra também seria uma tabela separada no causo!!se é que é isso que eu entendiou ainda tive otra ideia.. você pega gera um numero qalqer com rand()tipo rand(1,1000) + date('dmYhIs')e dai cria isso ai pra usa como ordemgrava esse numero na sessão enquanto o cara tive fazendo a compra ele vai ter seu numero lá.. e nunca vai repeti .. só fica meio grande huaiha faz o que acha melhor ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sorocabaunderground Postado Junho 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 9, 2006 tem forma melhor de você fazer isso cara.. tenha um cadastro do cliente.. e em vez de usa aquele campo ordem se usa um campo IDCLIENTE e um IDCOMPRA sakou?o id compra também seria uma tabela separada no causo!!se é que é isso que eu entendiou ainda tive otra ideia.. você pega gera um numero qalqer com rand()tipo rand(1,1000) + date('dmYhIs')e dai cria isso ai pra usa como ordemgrava esse numero na sessão enquanto o cara tive fazendo a compra ele vai ter seu numero lá.. e nunca vai repeti .. só fica meio grande huaiha faz o que acha melhor ai!putz é uma boa heimvou testar aqui aí posto com novidades Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sorocabaunderground
a minha tabela "tbcarrinho" esta gravando as informações do cliente e do produto e do vendedor também.
eu colocei um ultimo campo chamado ordem
que seria para organizar os pedidos
idCarrinho-----produto-----preço----idcliente-----idvendedor-----ordem
1-----------------2------------45----------8---------------2--------------1
2-----------------3------------35----------8---------------2--------------1
3-----------------3------------35----------6---------------2--------------2
3-----------------4------------55----------6---------------2--------------2
eu tenho que gravar assim
+ esse cliente esta adicionando produtos a ordem ainda é 1
+ quando ele der o finalizar e for começar outro para outro cliente ou para o mesmo
a ordem tem que ter 2
como posso fazer isso?
falou
:lol:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.