Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Lista De Fotos


Fernando Maia

Pergunta

Olá grupo, eu não manjo nada de flash, criei um animação, que pode ser visualizada em http://www.marista.com.br/maceio/escolacha...tes/eventos.htm, usando o Swish 1.51. Me deu um trabalhão. Penso que exista uma maneira mais fácil para fazer isto usando flash, talvez com estrutura de repetição, não sei. alguém poderia me dar umas dicas de como fazer isto?

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Daniel Novaes BH

E ai Fernando , Jesus te abençõe!!

Ó cara, no flash eu acho que é mais complicado publicar imagens assim como você quer, eu particularmente

quando vou fazer coisas parecidas, utilizo um recurso do Photoshop ( utilizo a v. 7.0) que se chama

WEB PHOTO GALERY fica no menu FILE>automate>web photo galery.

Aqui você define onde estão as fotos e aonde(em qual pasta) quer gerar o album e tá pronto o photoshop cria as imagens pequenas, as grandes e as ordena em um HTML pronto para você publica-las..

Bom, acho que é isso

Um abraço.

Daniel

P.S. www.modernalustres.com.br/pendentes/index.htm - acesse o enderço p você ver como é um dos layouts do photoshop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...