Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

O Objeto Não Apara!


rdg

Pergunta

Alguém pode ajudar como aparar um objeto com seu próprio contorno interno, porque já tinha convertido o texto em curvas e separado o contorno do objeto (que converti em curvas), mais não quer aparar de jeito nenhum.

Fiz tudo de acordo com este turtorial: Sombra e Volume, mais não funciona!

Eu fiz o seguinte:

1. Digitei o nome do logo;

2. Selecionei o logo, fui em organizar, e cliquei em converter em curvas;

3. Fiz o esquema de contorno interativo, separei o grupo do contorno;

4. Tinha funcionado até chegar a hora de aparar, pois fiz de diversas formas mais não funciona.

O que será? Será que é o tal do esquema da união das nós, não entendo nada desse lance!

Quando escolho a ferramenta forma, olho sempre os pontos, mas está tudo fechado!

Agradeço a quem tentar me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ah Chicocão! Me falaram que pela versão do meu Corel ser o 12, dá esses tipos de erros de aparo.

Aí tive que fazer o seguinte, apliquei um contorno comum (sem ser o contorno interativo), transformei esse contorno em objeto, e também em bitmap. Desfoquei esse contorno, utilizando a desfocagem gaussiana.

Sendo assim, na hora do efeito de colocar em recipiente, o contorno se encaixou perfeitamente a logo principal.

Mas se souber de alguma coisa sobre esse erro, você me passa, beleza?!

Brigadão pela força Cara!

Qualquer coisa, posto aqui, beleza!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

creio que seja bug, tipo já aconteceu comigo, solução; agrupe ou solde o objeto que deseja aparar em outro que esteja afastado, selecione os objetos novamente e clique em aparar. logo após desagrupe ou separe, para tirar o objeto que usou e pronto resolvido o bug.

Editado por GEOBUSS Miniaturas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...