Guest Thallis | Uso Macromedia Dreamwe Postado Junho 11, 2006 Denunciar Share Postado Junho 11, 2006 :blink: Como eu faço pra que um link mude uma variável ? :blink: tipo : <?php $a=1 //qunado clica no link <a href"[b]queo saber o que eu coloco aqui ![/b]" >mudar </a> //a variável fica como "oi" por exemplo ?> Se a resposta for besta,coloca mesmo assim ( sô iniciante ! ) vlw falou !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 11, 2006 Denunciar Share Postado Junho 11, 2006 Nunca tentei fazer isso, mas teste ai isto:<a style="cursor:ponter" onClick="<?php $a = 'oi'; ?>">OI</a>n�o sei se funciona.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 11, 2006 Denunciar Share Postado Junho 11, 2006 Fiz uns testes aqui, mas até agora não consegui.Desse jeito que falei acho que não dá nem com reza braba!! :lol: :|o|: Se você souber reza braba, tente. Eu não sei nenhuma! heheheh :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Junho 11, 2006 Denunciar Share Postado Junho 11, 2006 não entendi o que você quer :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 11, 2006 Denunciar Share Postado Junho 11, 2006 Pelo que entendi, ele quer mudar o valor de uma variável por meio de um clique em um link, mas acho que isso é impossível com PHP, visto que é linguagem Server-Side.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Junho 11, 2006 Denunciar Share Postado Junho 11, 2006 linguagem Server-Side? não entendi.... :blink:A linguagem PHP é case-sensitive, ou seja, diferencia as variaveis $php e $PHP, por isso é preciso ter cuidado quando definimos os nomes das variaveis... :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 11, 2006 Denunciar Share Postado Junho 11, 2006 Ela é executada no servidor, e não no computador do cliente, como JS por exemplo. Por isso é server-side, logo não mudará o valor da variável, instantaneamente, por meio de um clique. A página deve ser recarregada.E é case-sensitive também... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Thallis | Uso Macromedia Dreamwe
:blink: Como eu faço pra que um link mude uma variável ? :blink:
tipo :
Se a resposta for besta,coloca mesmo assim ( sô iniciante ! ) vlw falou !!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.