Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Novo Site


Posts Recomendados

Hoje em dia sofremos uma revolução tecnológica em nossa volta e a todo tempo temos que aprender mais para nos superar e entende o nosso trabalho.Quando analiso um site procuro ver a criatividade do webdesigner e a funcionalidade que webmaster disponibilizar no site para o maior conforto do usuário.O designer do site está show de bola mais não gostei dessa barra horizontal acabar com a funcionalidade do site, de resto está bom.

Notas

Designer: 9,5

Criatividade: 10

Programação: 9,0

Funcionalidade: 6,0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara.. quanto ao desiGN.. eu curti...

ficou bom.. exceto pelo "Brasil" ali... e a logo da copa.. acho isso muito exagerado.. faz um site temático.. verde e amarelo e tal.. mas num é pra tanto...

logo eu achei meio simples.. mas isso já é outra coisa........

no menu eu num curti essas sombras... tira elas e coloca um efeito.. bem simples...

no meio do site num curti esse verde.. acho que um mais claro.. mais fraquinho ficaria melhor

em cases de sucesso achei ruim esse "abrir" também.. achei zoado.. tem que ser um menu simples e mais objetivo.. sem frescuras de clica pra abrir.. e tal.. tipo em serviços.......

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...