Rubs Postado Junho 16, 2006 Denunciar Share Postado Junho 16, 2006 Tem como comparar os valores digitados em 2 inputs diferentes, no momento do submit?Da mesma forma que se valida se está em branco, voltando um alert mesmo.Me ajudem ai, eu procurei isso no forum, não achei, se já tinha desculpe-me.EDIT: Esqueci de dizer que é para ver se os valores digitados são iguais ou não. obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Junho 16, 2006 Denunciar Share Postado Junho 16, 2006 <script language="javascript"> function Valida (form) { if (document.frm.campo1.value != document.frm.campo2.value) alert ("Diferentes"); } </script> <form name="frm" onSubmit= "return Valida(this)"> <input type="text" name="campo1"> - <input type="text" name="campo2"> <input type="submit" value="Enviar"> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rubs Postado Junho 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 17, 2006 Obrigado. (:Andreia, acho que te amo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rubs
Tem como comparar os valores digitados em 2 inputs diferentes, no momento do submit?
Da mesma forma que se valida se está em branco, voltando um alert mesmo.
Me ajudem ai, eu procurei isso no forum, não achei, se já tinha desculpe-me.
EDIT: Esqueci de dizer que é para ver se os valores digitados são iguais ou não. obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados