Guest well Postado Junho 17, 2006 Denunciar Share Postado Junho 17, 2006 e o seguinte ue tenho um triangulo e quero fale-lo rotacionar;;;;....,,,como e que se faz isso :???ou seja uma animaçao..!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 17, 2006 Denunciar Share Postado Junho 17, 2006 No Fire, você deve fazer a animação quadro-a-quadro.Abra a janela frames (Window -> Frames) e desenhe o triangulo em diferentes angulos em cada quadro (frame).Daí abra a janela Optimize (Window -> Optimize) e selecione "Animed GIF".Exporte e pronto!Se persistirem os problemas, volte aqui para ajudarmos Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Junho 20, 2006 Denunciar Share Postado Junho 20, 2006 exatamente o que o AmomRa falou, mas se quiser um trabalho bem feito, melhor utilizar o Flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 !!Tchurbs Roll!! Postado Junho 23, 2006 Denunciar Share Postado Junho 23, 2006 É isso aew, mesmo galera!!!!Mais simples, num existe, Batata!!!abraçO! :D :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest well
e o seguinte ue tenho um triangulo e quero fale-lo rotacionar;;;;....,,,
como e que se faz isso :???
ou seja uma animaçao..!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.