Guilherme014 Postado Junho 19, 2006 Denunciar Share Postado Junho 19, 2006 Qual a diferença em trabalhar com a classe Smarty ou trabalhar com a programação comum ?gratoguilherme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Junho 19, 2006 Denunciar Share Postado Junho 19, 2006 cara... pelo que eu to vendo aqui no meu livro.. ele está dizendo o seguinte..."Seu funcionamento consiste em fazer uma espécie de compilação, convertendo os templetes para script PHP";"Se você não utilizasse templetes, normalmente teria uma página PHP, contendo programação e HTML juntas. Utilizando templetes você teria duas páginas:"- Php com programação.- página do templete contendo o layout. esse será o arquivo usado pelo design normalmente utilizando a extensão .tpl. para esse tipo de arquivo..."cara... pelo que eu entendi é que o smart separa a área de um design e o programador PHP..."eu particulamente nunca utilizei... espero ter ajudado...falo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guilherme014
Qual a diferença em trabalhar com a classe Smarty ou trabalhar com a programação comum ?
grato
guilherme
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.