Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tranformar Texto Em Figuras


Guest - Rafael -

Pergunta

Guest - Rafael -

tipo, eu fiz umas animações mas uso uma fonte incomum, então em vários outros pc não aparecerão essa fonte. Gostaria de saber se tem algum mode de tranformar texto em algum objeto ou algo parecido para que qualquer pc que não tenha essa fonte instalada possa exibir a animação

me ajudem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Visitante

bom, vo tentar leh explicar!! eu escrevi um nome, aí converti em simbolo né, e tal, e agora, como faço pra transformar esse texto em figura para que a fonteque eu usei (que é incomum) apareça em outros computadores, como se fosse um figura e não um texto??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu entendi o que você disse. Se você usou um textfield estático não precisa transformar em figura!!! A fonte vai aparecer em outros computadores.

Ela só não aparece se você usar um textfield dinamico ou input (veja as propriedades do campo de texto).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Visitante

provavelmente usei textfield dinamico, porque exportei pra mostrar pra um amigo, e ele tirou um print e me mostrou, tava parecendo arial!!!

como faço pra colocar nesta outra opção de texto (estático)??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Visitante

decha ver se eu entendi, então antes de tranformar em símbolo tenho que escrever o texto em texto statático??? entendi certo??

putz, to sendo um noob chato!!! afff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
paaaaraaaaa, para, para!!!! veio, c não precisa fazer tudo dnovo, é só editar o simbolo que você criou e tranformar o texto em estático.... affff

:P Ninguém disse pra fazer tudo de novo.. só foi explicado como fazer para quando ele fizer DE NOVO...

flww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...