Prof_Marins Postado Junho 21, 2006 Denunciar Share Postado Junho 21, 2006 Pessoal estou criando um sistema de escola (Gerenciamento de notas e faltas).Preciso criar as seguintes telas:- Ferramenta de administração dos professores (Inserir as notas e faltas das respectivas matérias)- Ferramenta da administração da escola (Inserir novos alunos e especificar os professores de cada matéria)- Ferramenta de supervisão dos usuários (alunos, professores e administração)- Relatórios para controles das frequencias e notas.Tenho disponível apenas Microsoft Access 2002 e Windows 2000 Server Edition (ASP e ACCESS)alguém conhece algum código pronto ou próximo?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Junho 23, 2006 Denunciar Share Postado Junho 23, 2006 :D Aqui é PHP, não seria melhor perguntar na seção de ASP ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Junho 23, 2006 Denunciar Share Postado Junho 23, 2006 Você quer fazer esse sistema em PHP ou em ASP??Fala aí que eu movo...[]''s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Junho 23, 2006 Denunciar Share Postado Junho 23, 2006 dps de tempo tempo vo voltar :Dpelo que entendi, ele tem em access e asp, e quer em php, porque no começo da conversa ele fala que está criando.falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Prof_Marins
Pessoal estou criando um sistema de escola (Gerenciamento de notas e faltas).
Preciso criar as seguintes telas:
- Ferramenta de administração dos professores (Inserir as notas e faltas das respectivas matérias)
- Ferramenta da administração da escola (Inserir novos alunos e especificar os professores de cada matéria)
- Ferramenta de supervisão dos usuários (alunos, professores e administração)
- Relatórios para controles das frequencias e notas.
Tenho disponível apenas Microsoft Access 2002 e Windows 2000 Server Edition (ASP e ACCESS)
alguém conhece algum código pronto ou próximo?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.