Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem Esse Site Por Favor


Tbaiano

Posts Recomendados

Olha, cara, se você não quer mudar a cor da fonte, mude o tipo dela. Essa pode dar problema em alguns computadores. Use uma comum, que geralmente está instalada em todos os computadores, como Verdana, Arial, etc.

Achei o logo muito grande, tornando a área 'ativa' muito pequena. Tente diminui-lo, para deixar o frame principal com mais espaço; está pouco visível o conteúdo principal.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meio complicado mesmo começar não é?... muitas vezes comecei e não gostei do site abandonei...

você usou uma iframe, então, faz o seguinde, configura pra aparecer a barra de rolagem só quando necessário. Não vi seu código mas, se já estiver assim, da uma diminuida nessa página porque ñão há necessidade de um scroll ai... pelo menos nessa página inicial... na página de contato tem uma barra de rolagem horizontal, da uma acertada porque não precisa disso...

gostei do menu... tá bem clean mas, no site todo acho que falta imagem, tipo umas fotos da lanchonete, do povo comendo e tomando os milk shakes... pra dar mais vida... ah, você fazem delivery se sim... fale disso, de enfase a isso!

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

rapaz ficou muito vazinho, lembra sites que eu fazia a 4 anos atras quando comecei, mas dá uma olhada no google, template monster, vai te inspirar com certeza

concordo com o poirot...acho que dar uma olhada e se inspirar (não copiar!) em uns templates monster vai te ajudar bastante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...