Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Php No Win, Como Instalar Rodar E Testar As Páginas


Alex Lourenço

Pergunta

Já tentei todos os tutoriais que encontrei neste forum....Tentei PHP+mysql+apache, php no IIS+ mysql, e realmente não consigo fazer rodar o php com o mysql aqui..por favor alguém me ajude.

Um grande problema que encontrei com os tutoriais aqui, é que os links p as versões dos progs que ele ensina não funciona...daih tento seguir o tutorial com outra versão e não funciona.....

Digamos que vou começar do zero novamente....ajudem aí galera.

Alguém sabe de algum tutorial??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=29163

Esse tutuhh, tem que ser atualizado, pois umas imagens, a qual explica um passo, não esta mais ativo.

Oi marceljp! :D

Eu utilizo o SERV-N no meu pc. Eu recomendo ele, pois já vem configurado, com Apache, PHP e MySQL.

..:::Download no Baixaki:::...

ps: notei que o download não está disponível. vou tentar achar em outro lugar ;) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

jose.rob.jr, é muito melhor instalar separado, alem do mais que o profissional precisa dominar sua ferramenta de trabalho, e sem contar que esses pacotes são limitados e não deixam voce pensar e nem saber como arrumar algum problema ou atualizar

recomendo eu e o manual do php a instalar tudo separado

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=157950

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha....vendo as respostas e as dicussões sobre o assunto, vou tentar seguir este manual então.

http://br2.php.net/manual/pt_BR/install.windows.manual.php

Como formatei minha máquina vou instalar o IIS novamente e tentar desde o início.....antes de formatar tinha conseguido fazer o php rodar no IIS, com alguns erros mas rodou....encontrei problema quando quiz configurar o mysql p rodar junto....mas, como formatei minha máquina vou começar do zero. E que c as coisas não derem certo ..... berro help p você´s. vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ih....tentei seguir o manual mas não rolou não....no localhost quando tento abrirm meu php ele abre no win..ou seja...não instalou certo não....o que será que toh fazendo de errado.

Se fosse para usar o instalador sei que já teria instalado ele....e estaria funcionando.....mas queria conseguir fazer na unha....

será que alguém pode dar mais algumas dicas??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...