Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Alterando Páginas


Guest Visitante

Pergunta

Guest Visitante

eae galera, tenho uma página principal com um iframe e carregam outras páginas dentro dele,criei duas imagens no FW, para avançar e voltar as páginas, associei um javascript a eles para avançar e voltar só que com as páginas dentro do iframe ele não funciona, sómente quando abre em uma págia em branco, existe outra maneira de eu carregar as páginas dentro de uma página principal e associar um script para avançar e voltar as páginas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Visitante

valeu pela ajuda steffan, só que o meu esquema está um pouco diferente a página que abre em um "target parent" fica legal, funciona, mas nas páginas que carregam dentro do iframe não funcionam, eu fiz dois botões no FW, para avançar e voltar e fiz um mapa link no DW, quando clicar executar a function avançar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...