Guest well Postado Junho 24, 2006 Denunciar Share Postado Junho 24, 2006 tenho 7 imagens de cahorro com os movimentos dele correndo mas não consiguo abrilas en fire p/ aplicar animacao!!como e que se faz??valeww obrigaduuu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 24, 2006 Denunciar Share Postado Junho 24, 2006 Não consegue abri-las? Em que formato estão?Tente arrastá-las do diretório para o Fire. Daí colocque-as em quadros (Frames) diferentes, vá em Window -> Optimize, selecione Animed GIF e depois exporte como *.gif.Assim que se cria o GIF.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Junho 24, 2006 Denunciar Share Postado Junho 24, 2006 fala qual a extenção da imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest well Postado Junho 25, 2006 Denunciar Share Postado Junho 25, 2006 não!! não !! vocês estao confundindo elas estao em formato gif eu so não sei como animar e um carroro corendo sete imagem sete passos do cachorro a intençao e colocar todas as imagem juntas para ver o cachorro correr entenderamvaleu obrigadu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Junho 25, 2006 Denunciar Share Postado Junho 25, 2006 faça assim...1. abra uma pasta com as 7 imagens.2. abra o fireworks e crie nele 7 frames ali na aba frames3. vá ao primeiro frame, e puxe a imagem da pasta para o documento4. vá ao segundo frame, e puxe a imagem da pasta para o documento...5. e assim em diante até finalizar o frame 76. alinhe todos as imagens certinhos para que não fiquem pulando7. clique naquele botão de play, em baixo do canvas (area de edição) para testar a animações.pronto8. exporte como formato animated gif. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest well
tenho 7 imagens de cahorro com os movimentos dele correndo mas não consiguo abrilas en fire p/ aplicar animacao!!
como e que se faz??
valeww obrigaduuu!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.