Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tableless No Dream


!!Tchurbs Roll!!

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Gente, beleza??!!!

Estava, eu, aqui, correndo atras de tableless, de como usa-lo e vi num lugar que é impossível de criar sites em tableless visualmente no DW MX 2004....isso é realmente verdade?????

Se quiser montar um site em tableless no dw, terei que montá-lo tudo digitando em código....?

essa é a dúvida, valeu, galera!!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Costumo fazer manualmente mesmo, mas talvez se você for colocando layers na tela, o Dream vá posicionando-as com CSS (no 8 ele gera o CSS, no MX 2004 não sei). Eu faço pouca coisa no Dream. Uso mais para criar a base de um formulário, de uma tabela, quando necessária... além de ele ter uma peleta de cores muito boa; uso-a, quando estou com o Photoshop fechado.

Ainda acho que manualmente é melhor. você tem mais precisão.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não vejo problema nisso não! se você partir do principio que vai precisar ter um conecimento grande da utilização da ferrameta de css do DW acho que você não teria dificuldades para tal não! como já fiz a muito tempo!

agora fazer no código lhe ajuda a ter uma noção maior de como seria o programa e tal mais não a muita diferença entre um e outro a não ser os rack que se tem que implantar ai infelizmente tem que ser na mão mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...