mestre fyoda Postado Junho 27, 2006 Denunciar Share Postado Junho 27, 2006 por favor me ajudem .<html><head></head> <BODY><form> <fieldset> <legend>Login</legend> <label for="user"> Usuário : </label> <input type="text" name="user" id="user" class="text" /> <br/> <label for="senha"> Senha : </label> <input type="text" name="senha" id="senha" class="text" /> <br/> <label for="confirmar_senha"> Confirma : </label> <input type="text" name="confirmar_senha" id="confirmar_senha" class="text" /> <br/> <label for="email"> E-mail : </label> <input type="text" name="email" id="email" class="text" /> <br/> </fieldset> </body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Junho 27, 2006 Denunciar Share Postado Junho 27, 2006 não sei se é a maneira mais correta, mas eu colocaria em uma tabela de 2 colunas: na primeira coluna as identificações dos campos e na outra os campos, assim ficariam todos alinhados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Penna Postado Junho 27, 2006 Denunciar Share Postado Junho 27, 2006 Você já tentou usar o <div align=""> </div> ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Junho 27, 2006 Denunciar Share Postado Junho 27, 2006 Já tentou usando ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Junho 27, 2006 Denunciar Share Postado Junho 27, 2006 ponha mesmo tamanho em todos os labels, tipo assim:<label for="user" style="width: 100px;"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
por favor me ajudem .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.