Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Compac


Bruno Mellodicus

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Normalmente, aparece alguma msg na tela quando o sistema começa a ser carregado.

Por ex., eu tenho um IBM e pra entrar no setup eu tenho q pressionar F1. Logo no carregamento do sistema aparece a msg. Tenho certeza q Compaq é a mesma coisa. Fique de olho!!! :wacko:

Falow :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
EU TENHO ESSE LIXO DE COMPAQ...RS

NO MEU É F10

nossa galera... q revolta é essa???..... calma ae....

pensa assim..... antes uma M**** de compaq q nada...hehehehehe

ou alguém quer trocar o seu compaq de m*** q funciona (mal, mas funciona) com o outro pc q tem aqui em casa.... q não tá funcionando?????????

hehehe....

tá vendo..... tudo tem um lado bom!!!!! :P

mas o problema dos compaq's é bem esse... são computadores que foram feitos para não serem mechidos..... principalmente na parte de hardware........ é embaçado pra caramba.... ele vem com umas peças q só funcionam bem com elas mesmas..... tipo...... a melhor config q você pode conseguir de hardware é a que vem nele....... se trocar uma plaquinha pronto... catástrofe......

além de q pra configurar também dá trabalho....... (isso é o q eu sei de ler e ouvir claro).... nunca tive um compaq...hehehehe :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

compac é fogo, como o DIRAOL, falou compac não foi feito para mexer muito, uma coisa que for mexer é uma catrastrofe mesmo, ate quando você vai trocar a memoria RAM< você sofre, alem de ser caro é dificil de encontrar uma compativel

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa Tarde rolleyes.gif

Brother !!!

Espero não ter colocado a resposta para você um pouco tarde demais, mas para entrar no setup de um compaq você no instante do boot deve pressionar a tecla f10 ou f12 quando o cursor fica na tela do lado direito ai então e so se desfrutar do lindo e belo setup da compaq.

qualquer duvida me responda por favor

[]´s

Paulo Laranjeira

biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...