Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Win Xp Pirata....


Guest Coeio

Pergunta

Bom dia pessoal....estou tendo problema na minha maquina.......foi atualizada.......e aparece uma mensagem falando que meu win xp e pirata.....tem como eu resolver isso????

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Isso porque seu Win é pirata, tem uma atualização do win que verifica isso e pelo que sei não tem como tirar só formatando e depois pra evitar baixar novamente desabilitar o update automático.

O ideal mesmo é licenciar sua copia, assim sai da ilegalidade, não recebe mais esse tipo de aviso e tem todos o updates liberados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aparece uma estrelinha aí do lado do seu relógio né?! Então, se você clicar com o botão direito vai ter uma opção de reparar (ou algo do tipo, num lembro agora), aí você vai ser redirecionado pro site da Microsoft, nele você clica lá que tá de acordo e aceita os termos e tals..

Aí reinicia o pc pra ver se a mensagem vai continuar.. Num precisa nem desativar as atualizações automáticas.. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pronto pessoal arranjei um modo de retirar aquela mensagen ;)

Leiam atentamente.... :D

------>http://skylopirata.t35.com

OU

------>http://skylopirata.t35.com/removendomensag...ndowspirata.pdf

T+ :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

LEMBRANDO GALERA PIRATARIA É CRIME

se você tem uma cópia do windows pirata se legalise para não ter dor cabeça

a melhor solução é esta lembrando que as regras do forum não permite tal assunto aqui

Trakinas fecha o tópico para o assunto que todos já sabem como resolver

pois win pirata é a velha historia sempre vai perder o update e ter as chaves marcadas

a solução real é ter o seu original para não ter dor de cabeça =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Muito firmeza essa parada que você fez SKYLOPIRATA... o pessoal vive me perguntando sobre isso, guardei o link desse tópico aqui nos meus favoritos, quando me perguntarem eu já mando esse link.. é isso aê.. valeu fera!!! B)

E ninguém tá incentivando a pirataria, só respondemos o que foi perguntado no tópico, num tem porque fechar o mesmo!!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...