Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Vamos Chegando.....


Morphetinho

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

na familia do windows nt tem os que são versões de servidores de redes

o mais comum hoje é o windows 2000 sever e Advanced server

agora o novo sistema operacional da microsoft p/ servidores é o windows 2003 server web, 2003 standad, 2003 interprise server

sistemas operacionail muiiitoooooooo bonnnnnnssssss memo diferente da caractrisricas dos de usuários noramais e muito mais confiáveis

principalmente o 2003 interprise server B) :D :blink: :ph34r: :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pois é, ouvi falar muito bem, aliás, a família NT foi muito bem projetada, ao contrário da 9x, que como já disse o franciscobiscaino foi um erro da Microsoft... Erro maior do que esse só o ME mesmo... O 2003 server é uma continuação, pelo visto muito bem sucedida dessa família...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara ME nem de graça hehehehehe :D :blink:

na realidade eu to com o 2003 um tempão já e ele é muito bom mesmo e ele está com o iis 6 que vem já com a correção nele que corrige o erro que o ninda explora no iis 5 que muitos prescisan atualizar p/ ficar livre da praga

:blink: :D B) :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

todos os dias eu utilizo o server 2003 e nunca aconteceu nada nem travamento mesmo (claro a máquina que eu tenho ajuda atlhon 1.8 xp com 256 ddr placa mãe asus a7s 266 vm com cooler de cobre e ventuinha roletada não passa de 38 cº hoje por exemplo esta o dia todo ligado e está 32 cº)

o que eu tenho aqui instalado é o server 2003 interprise

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
MANDA INSTALAR OS COMPONENTES ADICIONAIS DO WIN E ELE ESTA LÁ O FAMOSO IISINTERNET INFORMATION SERVICES

Calma cara...

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...