Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sisteminha De Pesquisa


Guest Hudson

Pergunta

Bom dia galera,

Preciso de uma ajudinha de vocês, bom estou com um pequeno projeto para colocar em minha home, eu queria fazer um sisteminha que possui 10 perguntas a serem feitas para diversos clientes , o objetivo é computar em cada uma dessas perguntas a quantidade de respostas positivas no entanto a pessoa que irá fazer as perguntas não deve preencher formulário ele precisa apenas clicar no sim para resposta positivas, o problema é que eu quero gerar um relatório mensal destas perguntas e saber a quantidade de respostas positivas de cada uma delas, por exemplo gerar o relatório do dia 01/05/2003 até 30/05/2003 apartir desta informação ele me traz a quantidade de clientes que responderam sim neste periodo, será que podem me ajudar, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não se entendi corretamente mas acho que pode lhe ajudar.

Gravar o nome do usuário com um campo de votos positivos + a data não permitindo ele votar no mesmo dia.

Depois é só fazer um select das datas que você precisa e calcular os seus votos positivos por usuários.

falow

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A consulta é bem simples até:

SELECT Count(tabela.nome) 
FROM tabela
HAVING (((tabela.data) Between #5/1/2003# And #5/30/2003#));

Mais ou menos isso, note que as datas em SQL normalmente estão no estilo americado, ou seja, mês antes do dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...