cardonazio Postado Junho 29, 2006 Denunciar Share Postado Junho 29, 2006 Boa Tarde!Eu criei um formulario do flash mas esta vindo tudo codificado!Coomo eu faço pra descodifica!!!texto: Jãoele vai assim: JãoObrigadoRafael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Junho 29, 2006 Denunciar Share Postado Junho 29, 2006 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...5&hl=acentosph não era um form em flash, mas deve ser a mesma coisa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Junho 29, 2006 Denunciar Share Postado Junho 29, 2006 Cara, pode ser que não exatamente no código PHP ou HTML, ou JS....Tenta por isso no form do flash ( no primeiro frame )System.useCodepage=true;Isso vai validar acentos e simbolos.Qualquer dúvida relativa a isso, acho que você vai encontrar mais respostas no Flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cardonazio Postado Junho 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 29, 2006 pessoal nem um dos dois deram certo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Junho 29, 2006 Denunciar Share Postado Junho 29, 2006 vê a codificação do teu browser...se for o IE, vai em Exibir>>Codificaçã>>ISO...se for o Firefox...a mesma coisa...rsrse depois diz pra nós se deu ou não! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skolroots Postado Junho 29, 2006 Denunciar Share Postado Junho 29, 2006 pootz...postei sem loga... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cardonazio Postado Junho 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 29, 2006 valeu pessoal já deu certoobrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cardonazio
Boa Tarde!
Eu criei um formulario do flash mas esta vindo tudo codificado!
Coomo eu faço pra descodifica!!!
texto: Jão
ele vai assim: Jão
Obrigado
Rafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.