webscorpion Postado Junho 30, 2006 Denunciar Share Postado Junho 30, 2006 Bom eu baixei alguns bate papo no site brasil script mas não estou conseguindo fazer ele funciona add meu MSN ai por favor dns_denis_89@hotmail.comobrigado!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skolroots Postado Junho 30, 2006 Denunciar Share Postado Junho 30, 2006 cara...da uma lidinha nas regras do fórum..Esse tipo de título tu não pode colocar!Outra, assim ninguém vai te ajudar...estamos aqui pra resolver problemas específicos(também está nas regras), não o projeto todo pra ti...Lê as regras e depois posta diretinho aí, se tuquiser que alguém te ajude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Junho 30, 2006 Denunciar Share Postado Junho 30, 2006 Nossa, depois dessa acho que ele nem volta mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skolroots Postado Junho 30, 2006 Denunciar Share Postado Junho 30, 2006 mas eu to errado!?é que se não der esse tipo de recado, ninguém vai ler as regras e isso acaba virando anarquia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
webscorpion
Bom eu baixei alguns bate papo no site brasil script mas não estou conseguindo fazer ele funciona add meu MSN ai por favor dns_denis_89@hotmail.com
obrigado!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.