Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

não Consigo Remover Arquivo Da Area De Trabalho


Jonathan M carvalho

Pergunta

Baixei para a minha área de trabalho um arquivo para remover o vírus Bleah de outra máquina que não é a minha do site http://www.geocities.com/SiliconValley/Hor...5/nobleahe.html.

Não cheguei nem a executar o arquivo, mas não conseguo remove-lo. O windows diz que ele está sendo utilizado por outra pessoa ou por algum programa.

Não consegui achar nada no gerenciador de tarefas que esteja ligado a esse arquivo.

alguém conhece alguma forma diferente para remover esse arquivo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu encontrei isso num forum em Inglês. Eu tive os mesmo problemas com arquivos "presos" na área de trabalho.

Faz o seguinte:

1-Vai em INICIAR, EXECUTAR, e digita CMD

2-em seguida da CTRL+ALT+DEL.

3-Na guia PROCESSOS do gerênciador de dispositivos manda terminar o EXPLORER.EXE. Após isso NÃO FECHE O GERÊNCIADOR DE DISPOSITIVOS.

4- no CMD va até a pasta da sua área de trabalho (algo do tipo c\documents and settings\nome-do-usuário\desktop).

5- digite: DEL nome-do-arquivo.extensão-do-arquivo (por exemplo del chato.exe)

6-volte ao gerenciador de dispositivos, na aba APLICATIVOS, va em NOVA TAREFA, e digite EXPLORER.EXE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...