Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Site Corporativo


Posts Recomendados

eu achei que o menu ficou meio bagunçado...os cantos parecem meio achatados em vez de arredondados, era pra ser assim mesmo? Mas enfim, no geral não está ruim não...mas pode melhorar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O menu das marcas você diz? (azul degrade)

é está meio achatinho... era pra ser arredondado mas não consegui trabalhar direito o arredondamento de cantos no corel quando a imagem não é quadradinha, se você ver o iframe central tá certinho... ainda to fuçando... do resto... de-me dicas de como melhor por favor!

Tenho hoje um problema que é a falta de conteúdo... tipo a empresa não tem noticias ou coisas assim pra divulgar ai é meio complicado pra criar mas... falai... o que você mudaria ou adicionaria!?!?!

valeu!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O menu das marcas você diz? (azul degrade)

é está meio achatinho... era pra ser arredondado mas não consegui trabalhar direito o arredondamento de cantos no corel quando a imagem não é quadradinha, se você ver o iframe central tá certinho... ainda to fuçando... do resto... de-me dicas de como melhor por favor!

Tenho hoje um problema que é a falta de conteúdo... tipo a empresa não tem noticias ou coisas assim pra divulgar ai é meio complicado pra criar mas... falai... o que você mudaria ou adicionaria!?!?!

valeu!!! :D

o menu de cima..onde tem Página Inicial, Akzo Nobel, etc...ficou com uma aparência de desalinhado com aquelas imagens também...acho que melhoraria se você separasse com retângulos ou algo parecido...além disso o menu e suas imagens estão meio desfocadas...você poderia usar alguma pixel font.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, desculpe minha ignorancia... o que é um pixel font?

Um exemplo pode ser no site do nosso amigo ai:

http://www.pixelmasters.info/

Olha a logo do site e em baixo dela tem uma frase que esta assim: "Desenvolvimento em Web"

essa seria um pixel font, se eu estiver errado me corrijam

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí, bem não exatamente um tipo de font do que você está se tratando, seria, hummm no portugues claro, seria um texto não muito bem "desenhado" seu tamanho não é muitoooo grande...

Procura no google sobre pixel font

Acho que te enrrolei mais ainda :lol:

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhm como eu explico...pixel font é uma fonte que pode ser formada só com os pixels nítidos..por isso ela fica bem nítida contando que ela esteja num tamanho determinado. Você vai encontrar várias pixel fonts aqui: http://www.dafont.com/bitmap.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessas... valeu pela dica... vou dar uma estudada nisso...

neste site acho que não vou mais ter como mexer... como a empresa não tem licença de uso

removi o corel, fireworks, flash e cia... dancei.... não consigo mais fazer nada que preste...

triste não é?... mas vou monta um site entre hj e amanhã do projeto da facul e vou ver esse lance de pixel font pra usar ai, assim que estiver estruturadinho eu posto aqui pra vocês me dizerem como tá indo!

valeu gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...