sorocabaunderground Postado Julho 3, 2006 Denunciar Share Postado Julho 3, 2006 eu fiz isso para colocar em meu resultado de buscaif($_POST['todos'] == "" ){$todos = "n" ;}else{$todos = "u" ;}eu tenho um checbox<input name="todos" type="checkbox" id="todos" value="u" />que se for selecionado o valor dele é uaí vou buscar todos os produtos u (usados)+ se ele não estiver selecionado eu busco pelos produtos n (novos)+ o meu if num da certo =/alguém pode dar uma força?vlws :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphaelcarlos Postado Julho 3, 2006 Denunciar Share Postado Julho 3, 2006 o if esta certo qual sua duvida ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sorocabaunderground Postado Julho 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 3, 2006 nossa que tapado que eu fuiesqueciarrumei e fica assimif(empty($_POST['todos'])){$todos = "n" ;}else{$todos = "u" ;} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Julho 3, 2006 Denunciar Share Postado Julho 3, 2006 o correto é testar se existe usando isset(), pois quando um chekbox não é mercado ele não é enviado então não existira poderia fazer assim:$todos = isset($_POST["todos"]) ? "u" : "n"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sorocabaunderground
eu fiz isso para colocar em meu resultado de busca
eu tenho um checbox
que se for selecionado o valor dele é u
aí vou buscar todos os produtos u (usados)
+ se ele não estiver selecionado eu busco pelos produtos n (novos)
+ o meu if num da certo =/
alguém pode dar uma força?
vlws
:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.