Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pergunta Básica...


Guest BisKoiTO!!!

Pergunta

Guest BisKoiTO!!!

Pessoal,

Minha dúvida é a seguinte, o site da minha empresa é baseado em flash, quando alguns micros aqui foram atualizados para o XP foi encontrado um errinho no site, não sei nem se é erro :huh: :

Tipo, quando passado o mouse sobre um filme em flash o filme não é executado, deve ser clicado no filme para ser ativado o filme e ai começa a rodar a animação!

:blink:

Isso só acontece com o Windows XP!!! O que deve ser feito? :unsure:

Abraços.

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

abre o bloco de notas e coloca esse codigo aqui


theObjects = document.getElementsByTagName("object");
for (var i = 0; i < theObjects.length; i++) {
theObjects[i].outerHTML = theObjects[i].outerHTML;
}

salva como ieupdate.js depois coloca esse codigo aqui:

<script type="text/javascript" src="ieupdate.js"></script>

logo depois da tag </object> na HTML onde esta o SWF

salva tudo e coloca os dois na mesma pasta...

pronto!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Visitante

Cara, funcionou em partes!

Assim, acontece que o SWF tem uma parte de LOAD, onde ele faz uma mostragem de carregar a página...

O Problema está nisso, quando ele aparece CARREGANDO... ele fica parado com esse código!! :huh: Mas ai eu dou um F5, com o arquivo carregado, ai o arquivo roda e realmente não aparece a opção de clicar para funcionar o filme ele já funciona direitinho! :lol:

Mas esse negócio do Load é um problema porque o cliente não sabe disso e vai ficar parado!!! O que eu faço!? Na index.htm o Load é numa outra seção no arquivo flash.. MAS no menu do site em si, o Load é na mesma camada até!!

Segue o código do INDEX.htm

<object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=4,0,2,0" width="800" height="427" align="left">

<param name=movie value="hpccr4800.swf">

<param name=quality value=high>

<embed src="hpccr4800.swf" quality=high pluginspage="http://www.macromedia.com/shockwave/download/index.cgi?P1_Prod_Version=ShockwaveFlash" type="application/x-shockwave-flash" width="800" height="460" align="left">

</embed></object>

<script type="text/javascript" src="ieupdate.js"></script>

E aqui segue uma fotinho do flash em uma das páginas normais do site onde tem o menu em flash em cima:

Detalhe: se eu der um F5, o arquivo carrega ai ele pula pra camada 2 e funciona!!! :blink:

paraflash2kn.jpg

Espero que você consiga dar uma ajuda!!!

Abraços!

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O Problema está nisso, quando ele aparece CARREGANDO... ele fica parado com esse código!! Mas ai eu dou um F5

é!!! aconteceu isso comigo também numa ocasião em que usei o swf com fundo transparente, ficava travado no loading......estranho.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...